O final de Bruno (David Zepeda) em Sortilégio renderá fortes emoções e será exibido no penúltimo capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira, 11 de agosto. Após tentar subornar a própria mãe, Bruno vai humilhá-la.
Veja também – Resumo do final de Sortilégio
Vitória (Daniela Romo) continuará relutante e, até os últimos momentos, ainda tentará fazer com que Bruno se renda e se entregue para as autoridades. Ele estará na mira dos policiais depois que promover um atentado contra Alessandro (William Levy).
Sabendo do perigo que Vitória corre, Alessandro surgirá de surpresa no encontro dela com Bruno. Os irmãos terão um confronto brutal:
Erick mata Bruno
Bruno telefonou para a mãe e pediu dinheiro para fugir o país. A entrega da quantia acontecerá em um lugar remoto, numa praia deserta e bastante distante de onde eles moram. Vitória apelará para que o filho volte atrás nos rumos que tomou.
Veja também – Vitória e Fernando vão terminar juntos? Saiba qual será o final do casal em Sortilégio
“É melhor se entregar, filho. Como você vai sair do país? Todas as fronteiras estão avisadas“, alertará Vitória. Bruno demonstrará impotência e voltará a afirmar que Vitória escolheu Alessandro ao invés dele.
Bruno chegará a dizer que odeia a mãe e explicará o plano de sequestrar o filho de Alessandro. “Você está louco! Pensa no que está dizendo, o Alessandro vai preferir morrer do que entregar seu filho“, reagirá Vitória.
Ao entender que Vitória está protegendo Alessandro, Bruno demonstrará raiva. Inesperadamente, Alessandro surgirá no local e os dois iniciarão um confronto nunca antes visto. Quando Bruno mirar uma arma para dar um tiro mortal em Alessandro, Erick (Adalberto Parra) vai atirar em Bruno e matá-lo na mesma hora.