Em Cheias de Charme, Penha (Taís Araújo) e Chayene (Cláudia Abreu) terão seu primeiro confronto no tribunal. As duas se encontram diante da juíza para tentar resolver as questões judiciais resultantes das ações da cantora contra a empregada doméstica.
A juíza pergunta a Penha sobre como ela gostaria que Chayene pagasse pelos danos causados e a mocinha sugere que a cantora se humilhe da mesma forma que a humilhou. Chayene, no entanto, não se presta a esse papel e responde de forma sarcástica, reacendendo o conflito entre elas.
Lygia (Malu Galli) tenta resolver o problema, dizendo que o perdão de Chayene seria o suficiente. Penha, por outro lado, sustenta que o perdão não é suficiente para resolver seus débitos e dívidas acumuladas devido ao seu desemprego.
Penha aceita a sugestão de Elano (Humberto Carrão) de receber uma indenização financeira, mas Chayene oferece um valor irrisório, desconsiderando os danos causados a mocinha. Isso provoca uma nova revolta de Penha e de seu irmão, que veem a oferta como um insulto.
Penha não consegue acordo
Penha, então, faz um desabafo emocionante, relatando os desafios que enfrenta na sua vida, enquanto Chayene se defende, tentando rebaixar a empregada mais uma vez. A tensão aumenta quando Penha revela que o seu desejo real era ver a vilã na cadeia.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cheias de Charme
“Quando eu penso numa colega minha pode trabalhar com você e ser maltratada também, minha vontade é te colocar atrás das grades. Mas estou precisando de dinheiro e isso que você ofereceu não vai me ajudar”, vai disparar a mocinha.
A protagonista, no entanto, sairá da audiência frustrada e desanimada, sem conseguir um acordo no tribunal. Ao mesmo tempo, Chayene declara que sua rivalidade com sua ex-empregada continuará. “Pois agora nem esse você vai ver mais. Os seus problemas só estão começando. Aguarde”, vai disparar a megera.