Em Família é Tudo, Mila (Ana Hikari) quase matará Furtado (Claudio Torres Gonzaga) ao colocar veneno na comida do restaurante da galeria para prejudicar a família Mancini. O idoso se sentirá muito mal e rapidamente será levado em estado grave para o hospital. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 01 de agosto.
A princípio, Hans pedirá a Mila para colocar o veneno na comida do restaurante e, em troca, lhe oferecerá um bom cargo na gravadora. Ela aproveitará um dia em que Furtado (cozinheiro do local) estará de folga para sabotar o molho com a substância. O problema é que o veterano aparecerá de repente, dizendo que fará um plantão para ajudar Vênus (Nathalia Dill).
Para o desespero de Mila, o cozinheiroi provará o molho e logo se sentirá mal. Furtado será levado às pressas para o hospital, onde será diagnosticado com intoxicação alimentar aguda. Enquanto isso, Netuno (Paulo Lessa) descobrirá que a comida está contaminada e evitará que os clientes sejam envenenados.
Por fim, por incrível que pareça, Mila ficará aterrorizada com a possibilidade de perder o pai e descontará a raiva em Hans. “Cê disse que aquele troço não era perigoso, e meu pai tá em estado grave!”, afirmará ela, abalada.
Criada e escrita por Daniel Ortiz, a novela é protagonizada por Arlete Salles, Nathalia Dill, Renato Góes, Juliana Paiva, Ramille, Thiago Martins, Isacque Lopes e Raphael Logam. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto.