Em Te Dou a Vida, Pedro (José Ron) descobrirá que não é o pai do filho de Gina (Danny Perea) e ficará devastado. A princípio, a vilã terá delírios mentais ao presenciar o fantasma de Domingo (Óscar Bonfiglio), que a essa altura terá morrido. Desse modo, ela terá uma crise nervosa e soltará a verdade para o protagonista.
“O que está acontecendo?”, interrogará Pedro para Gina. “O seu pai estava ali”, dirá a vilã. “Meu pai está morto”, afirmará o homem. “Seu pai morreu por minha culpa, eu sou a culpada!”, contará a filha de Nelson (César Évora). Pedro, por outro lado, repreenderá a mulher.
Veja também: Resumo da novela Te Dou a Vida
“Não diga bobagens, ele estava doente”, falará Pedro. “Não, foi por minha culpa, ele enfartou porque descobriu que o bebê que estava esperando não é seu”, dirá a jovem, deixando o mecânico pasmo. Ele, claro, repreenderá a esposa: “Como pode me enganar com algo assim?”, questionará ele, arrasado.
Veja também: Pedro descobre que Helena pode perder a guarda de Nicolas para Ernesto e se casa com Gina
Na sequência, Pedro perguntará o motivo de Gina ter mentido. “Para que você ficasse comigo”, responderá a vilã. “Como você foi capaz de usar o seu filho para me prender?”, indagará o bonitão. “Eu estava louco porque você me deixou plantada na igreja, e ai me meti com o primeiro que passou na minha frente”, concluirá, deixando o mecânico aborrecido.