Em Cara e Coragem, exibida pela Globo no horário das 19h, Regina (Mel Lisboa) é uma das responsáveis pelo plano que matou Clarice (Taís Araujo). Isso porque a vilã contratou os serviços de Ângelo (João Campos) e, de quebra, Samuel (Alejandro Claveaux) entrou na história.
Contudo, após a morte de Samuel, Regina ficará bastante apreensiva com o comportamento de Ângelo e decidirá procurá-lo. Na ocasião, ele dirá que ela é a grande responsável pelo falecimento de Samuel e colocará culpa na ambição de sua prima pelo poder e o dinheiro.
“Minha ambição só não, né? Você entrou nessa porque quis a grana. E vamos combinar? A Clarice só conheceu o Samuel por descuido seu”, responderá ela. “A culpada é você! Se enfiou aqui em casa, parecia uma serpente, me tentando com dinheiro. Tudo pra enganar sua ex-chefa”, dirá ele.
Veja também – Antes de morrer, Samuel faz confissão inacreditável para Ítalo e o deixa incrédulo: “ela tá viva”
Para ficar de boca fechada, Regina dará um bolo de dinheiro a Ângelo e pedirá que ele desapareça. Contudo, o inspetor Paulo (Fernando Caruso) verá os dois conversando e estranhará a situação. “Não que eu deva satisfações à polícia, investigador, mas… Ângelo e Samuel são meus primos”, responderá ela.
“Ah… É que essa informação não apareceu em nenhum depoimento”, dirá ele, sem esconder o espanto. Na delegacia, ele contará tudo para Marcela (Julia Lund): “Você não vai acreditar se eu te disser quem tava com Ângelo. A Regina. Regina era a assessora da Clarice Gusmão. E acabei de saber que também é prima dos pescadores.”