Muita gente não sabe ou não se lembra, mas os atores Paulo Betti e Eliane Giardini foram casados por mais de 20 anos. Agora, eles estão em uma nova parceria, mas profissional.
É que ambos estão no elenco de Órfãos da Terra, novela das seis que estreia nesta terça, 2 de abril. E, na trama, eles formarão um casal. Sobre a relação dos dois, Betti falou um pouco com o Uol.
Veja também: Jezabel: Record divulga data de estreia da novela; confira
“A Eliane é uma pessoa muito madura, centrada. Nunca tivemos problemas, a gente se separou porque uma hora cansou, queríamos partir para outra experiência. Ficamos 25 anos juntos, é muito sucesso”, conto Paulo.
Eliane entrou na conversa e falou sobre a boa relação que têm hoje: “Acho que a gente vive uma geração onde se conversa muito, as coisas não vão para debaixo do tapete. Todas as questões foram resolvidas. Não é fácil uma separação, mas a gente se separou há muitos anos. Talvez no começo era um pouco difícil, mas aos poucos isso vai entrando numa normalidade”, complementou a atriz.
“A gente já se conhece, já trabalhamos juntos quando éramos moços. É uma bênção poder trabalhar juntos. Primeiro é uma bênção estar empregado no Brasil. Meu casamento bíblico foi com a Eliane, depois tive outros muitos bacanas, inclusive agora com a Dadá (Coelho)”.
“A gente tem uma ligação muito boa. Acho que foi esse filme (A Fera na Selva) que deu a ideia de botar a gente junto na novela. Temos duas filhas, um neto. Estou em outro relacionamento, mas tivemos uma grande história juntos e é muito bacana a gente se reencontrar em cena”, comemora Betti.
“O casamento da novela é bom, estável, mas ela é meio prepotente, ela manda nele e ele dá uma de sonso”, conta Eliane. “Ele é dono de uma importadora de produtos orientais, é conservador e está tendo que deixar a loja que herdou do avô para ir pra outra loja, então ele vai sofrer bastante com isso”, adianta Paulo.
MAIS DE RANIA:
No folhetim, Eliane interpretará a síria Rania Nasser, que será apaixonada por por Miguel (Paulo Betti) e prima de Missade (Ana Cecília Costa). Ela terá deixado a família na Síria e se mudado para o Brasil com seu grande amor.
Em terras brasileiras, eles tiveram Aline (Simone Gutierrez), Zuleika (Emanuelle Araújo) e Camila (Anaju Dorigon). A personagem de Eliane terá grande destaque e abrigará a família Faiek quando eles se refugiarem da guerra na Síria.
Na casa, vale ressaltar, quem manda é ela e seu marido apenas assiste. Carinhosa, afetuosa e mãezona, ela promete emocionar.