Muita dor e consternação são reservados para a reta final de Meu Pecado. Paulino (Roberto Blandón) virou mais um alvo de Carmelo (Armando Araiza). Em meio as ameaças constantes, a distribuidora de maçãs foi alvo de um atentado.
Veja também – Resumo Meu Pecado: capítulos da novela de 03/11 a 17/11/2023
Paulino presenciou o local sendo tomado por gasolina e, ao encontrar o responsável por isto, foi atingido por um pedaço de madeira e deixado inconsciente em meio às chamas. Lucrécia (Maite Perroni) encontrou o pai desacordado.
Saiba qual será o desfecho deste momento dramático:
Paulino morre nos braços de Lucrécia
Em um momento emocionante, Lucrécia reviveu o trauma de encontrar Paulino desacordado no meio de um incêndio. Desta vez, o desfecho será trágico e as esperanças de Lucrécia vão cessar após Paulino não reagir aos apelos da filha.
Veja também – Carmelo vai matar Lucrécia no final de Meu Pecado? Saiba qual será o desfecho trágico reservado para o vilão
Paulino está morto e o corpo será levado pelos funcionários da Fazenda Milagre, diante da incapacidade da esposa e da filha lidarem com a situação. No dia do velório, Rosário (Daniela Castro) estará sensível e dirá para Lucrécia: “Quero que saiba que eu amava profundamente seu pai. Não duvide disso, nunca“.
Rosário apelará para a filha: “A partir de agora, Lucrécia, vamos estar mais unidas do que nunca, porque é a única maneira de suportar isso“. Velando o corpo da igreja, Carmelo terá a audácia de aparecer e abraçar Rosário.
Lucrécia encontrará forças para confrontar Carmelo: “Tá fazendo o que aqui? Duvido muito que se importe com a morte do meu pai“. Carmelo se fará de vítima: “Mesmo que duvide, eu gostava muito dele“. “Por favor, saia. Fico ofendida com você aqui“, pedirá Lucrécia.