Em Mulheres Apaixonadas, Paulinha (Ana Roberta Gualda) tem vergonha de ser filha Oswaldo (Tião D’Ávila), além de viver humilhando Clara (Alinne Moraes) e Rafaela (Paula Picarelli) por serem homossexuais. Apesar do gênio difícil, a garota vai se retratar nos últimos capítulos do folhetim.
Veja também: Rafaela flagra Clara aos beijos com Rodrigo e fica arrasada com traição
Nos próximos capítulos, Paulinha resolverá encontrar sua mãe, Nair (Renata Mello), que deixou Oswaldo para ficar com um ricaço. Pensando no dinheiro da mãe, a garota “quebrará” a cara ao descobrir que ela também é pobre. Posteriormente, ela chorará se sentindo uma desgraçada pela família que tem.
Veja também: Resumo da novela Mulheres Apaixonadas
No último capítulo, depois de todas as suas perversidades, a jovem se tornará uma pessoa melhor. Ela será homenageada por tirar a melhor nota da escola e Helena (Christiane Torloni) chamará os pais da garota no palco, deixando-a muito feliz com a presença deles.
Veja também: Edwiges finalmente perde a virgindade com Claudio e vibra de alegria
A novela foi foi escrita por Manoel Carlos e protagonizada por Christiane Torloni, José Mayer, Tony Ramos, Susana Vieira, Giulia Gam, Marcello Antony, Helena Ranaldi e Dan Stulbach, em 203 capítulos originais.