Paulina (Lucy Ramos) acabará quebrando completamente a cara ao ver o seu plano de separar Vênus (Nathalia Dill) e Tom (Renato Góes) ir por água abaixo em Família é Tudo. Prova disso é que o casal de protagonistas se unirá ainda mais depois do ocorrido com Pudim (Antônio Caramelo), a ponto de ele chegar a pedir a amada em casamento. Além disso, o garoto também vai se recordar sobre o que de fato aconteceu em seu sequestro na trama de Daniel Ortiz.
Em cenas previstas para serem exibidas nesta terça-feira (23), o público verá a megera iniciando uma discussão ácida com a rival. Na ocasião, Paulina mandará que a mesma se afaste de seus filhos. “O Tom deixa você tomando conta dos nossos filhos uma única vez e olha o que aconteceu! O Pudim podia ter morrido por sua causa! Você foi relapsa, irresponsável! Se o Tom decidiu continuar com você depois do que você fez, o problema é dele. Mas eu não vou mais permitir que cê chegue perto dos meus filhos!“, disparará a cara de pau.
Em seguida, a neta de Frida (Nathália Dill) se defenderá ao dizer que não teve culpa pelo ocorrido, mas a vilã não dará ouvidos as explicações. Em contrapartida, o personagem de Renato Góes se revoltará por conta da briga delas e, então, afirmará que a ex não pode afastar a amada das crianças. Depois, o rapaz bancará seu relacionamento e falará que Vênus continuará a se encontrar com o garoto.
Paulina quebra a cara
Já no capítulo de sábado (27), Tom surpreenderá Vênus ao pedi-la em casamento, fato este que a emocionará. No mais, quando o menino começar a lembrar do momento de terror que viveu, a situação de Paulina se complicará de vez. “Eu lembrei da cara do homem, papai. Ele era mau”, revelará Pudim, depois de um sonho que terá.
Na sequência, Pudim dirá que a tal pessoa gritava muito com ele e que o celular da mesma tocava o tempo todo. Logo após, Tom vai querer saber se o herdeiro lembra de o sequestrador ter falado o nome de alguém no celular, mas Brenda (Alexandra Richter) chegará bem na hora e interromperá a conversa. E claro, tudo para defender Paulina.