Em Família é Tudo, Paulina (Lucy Ramos) sofrerá um verdadeiro baque em sua vida após seus planos para separar Vênus (Nathalia Dill) de Tom (Renato Góes) serem desmascarados e o casal acabar avançando em seu relacionamento.
A vilã, que há muito tempo planejava se livrar de Vênus, vê seus planos fracassarem quando descobre que Tom decidiu pedir a mão de Vênus em casamento, apesar de seus esforços para evitar isso. Paulina continua a usar seus truques para recuperar Tom mesmo desmascarada, mas é abalada pela notícia de que ele já se comprometeu com sua rival.
A notícia é devastadora para Paulina, que cai em um abismo de sofrimento. Ela se entregará ao vício em remédios como uma forma de lidar com isso. O comportamento da vilã causa preocupação em Brenda (Alexandra Ritchie), especialmente quando ela é flagrada tomando uma quantidade alarmante de comprimidos.
Paulina enfrenta vício
Brenda confronta Paulina sobre a situação e ela acaba admitindo o seu vício, mas pede que a ex-sogra mantenha isso em segredo para não piorar ainda mais a sua relação com Tom, mas ela dará sinais cada vez mais claros de que está enfrentando sérios problemas, especialmente ao começar a maltratar o seu filho, Pudim.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
O garoto já vem sofrendo nas mãos da mãe, que obcecada em atrapalhar o relacionamento de Tom com Vênus, chegou a tramar o sequestro do próprio filho apenas para culpar a rival pelo incidente, mas o tiro acabou saindo pela culatra.
Família é Tudo é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a novela conta com a direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Fred Mayrink. O elenco principal conta com nomes como os de Arlete Salles, Nathalia Dill, Juliana Paiva, Thiago Martins, Isacque Lopes, Ramille e Renato Góes.