Em tratamento para o seu vício em remédios, Paulina (Lucy Ramos) entrará em uma espécie de redenção em Família é Tudo, mas será impedida por Brenda (Alexandra Richter), que se mostrará ainda mais cruel e manipuladora na atual trama das 19h da Globo.
A vilã transformará a ex-nora em uma espécie de prisioneira dentro da sua própria casa. O motivo para isso é impedir que Paulina revele as atrocidades que ela cometeu, incluindo a trama para separar Tom (Renato Góes) de Vênus (Nathalia Dill), além do sequestro de Pudim (Antonio Caramelo).
Em uma tentativa de recuperar sua autonomia e se reaproximar de Wilson (Gilson Giovani), Paulina revela a ele que foi responsável pelo sequestro do seu próprio filho na esperança de chamar a atenção de Tom.
A confissão deixará Brenda revoltada, e ela passa a humilhar e até proibir que a ex-nora saia de casa para encontrar Wilson. “Se ele abre a boca, a sua vida acaba… Todo mundo vai te desprezar”, dirá a megera. “E se não perdoarem? Porque é isso que vai acontecer. Eles vão dizer que só uma mãe monstruosa faria o que você fez com o próprio filho. Você vai aguentar a pressão? Claro que não! Você é fraca, Paulina. Insegura. Você cresceu sem amor, não tem autoestima nenhuma”, completará ela.
Mesmo com a pressão, Paulina está disposta a confessar a verdade a Tom e a Vênus, na esperança de que sua sinceridade possam fazer com que os mocinhos a perdoem. Porém, Brenda passa a insistir que Paulina volte a tomar os calmantes, mesmo que ela tenha evitado os medicamentos por causa do seu tratamento.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Desesperada, Paulina se prepara para sair com Wilson, mas é flagrada por Brenda. A vilã não só a humilha ainda mais, como também obriga a mulher a tomar os remédios na sua frente. “Pedir perdão, essa é boa… Você só vai se arruinar contando tudo. E aí você vai ladeira abaixo, vai voltar pros estimulantes e terminar internada de novo. Por isso que eu tenho te dado calmantes. Eu sei que não é o certo, que você já tinha se livrado deles… Mas pelo menos você fica calma e não volta pros estimulantes, o que seria bem pior”, vai disparar a megera, fazendo Paulina ficar presa em casa, aos prantos.