Em Família é Tudo, Paulina (Lucy Ramos) entrará em surto ao descobrir que Tom (Renato Goés) pediu a mão de Vênus (Nathalia Dill) em casamento. E quando a vilã recebe a notícia, ela chegará ao ponto de chantagear o ex-marido e ameaçar deixá-lo longe dos próprios filhos.
Paulina fica extremamente abalada quando descobre que Tom e Vênus irão se casar e chega a abusar do uso de remédios controlados como uma forma de encontrar alívio em meio ao caos emocional, mas pede que Brenda (Alexandra Ricther) mantenha isso em segredo e não revele sua fragilidade a Tom.
Convencida de que não conseguirá superar a perda de Tom, Paulina tomará uma atitude radical e voltará a usar os próprios filhos para chantagear o ex-marido. Ela ameaça afastar Pudim (Antonio Caramelo) e Laurinha (Sophia Rosa) de Tom caso ele leve adiante o seu relacionamento com Vênus.
Paulina enfrenta problemas com o vício
Porém, o vício em remédios vai agravar ainda mais a situação de Paulina. Determinada a transformar a vida de Tom em um inferno, ela continuará tramando contra ele e fica disposta a colocar os filhos contra o próprio pai.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Apesar de tentar manter em segredo o seu vício, a vilã passará a agir de forma cada vez mais agressiva, inclusive durante um jantar em família, o que deixa Brenda bastante preocupada com a situação da ex-nora.
Família é Tudo é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a novela conta com a direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Fred Mayrink. O elenco principal conta com nomes como os de Arlete Salles, Nathalia Dill, Juliana Paiva, Thiago Martins, Isacque Lopes, Ramille e Renato Góes.