Uma das maiores incógnitas da novela Quanto Mais Vida, Melhor! é sobre a identidade da personagem Eliete, que já foi citada várias vezes durante a trama como a mãe da Flávia (Valentina Herszage), sempre com muito mistério. Nos últimos capítulos do folhetim das 19h da Globo, finalmente virá à tona que a mãe da jovem dançarina é alguém que está mais perto do que ela imagina: Paula (Giovanna Antonelli).
A trama mostrará que Juca (Fábio Herford) se relacionou com a mulher há muitos anos, o que resultou na gravidez. Porém, logo após o parto, a empresária largou a filha com ele e nunca mais apareceu. Ela quis apagar de vez seu passado, tendo mudado de nome e sumido no mundo.
Paula, inclusive, já contou que teve uma filha quando era mais nova e a perdeu. Ela pensa que a menina morreu, como desabafará com Edson (Stepan Nercessian) em um momento de emoção: “sofro todos os dias por ter perdido a minha filha”, dirá a mocinha, no corpo de Neném (Vladimir Brichta).
Veja também – A uma semana da estreia, Reis tem apenas 19 episódios gravados
Ou seja, Paula não suspeita que Flávia é sua filha, o que somente aumentará a emoção dos envolvidos quando a verdade vier à tona. É que as duas, vale recordar, vivem um misto de amor e ódio no folhetim, com a empresária praticamente tratando a jovem como sua filha e vice-versa.
Primeira novela das 19h ao ir ao ar desde a pandemia de Coronavírus de maneira ininterrupta e inédita, Quanto Mais Vida Melhor é escrita por Mauro Wilson e conta com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e outros interpretando os principais personagens.
Quanto Mais Vida, Melhor! – Resumo dos próximos capítulos