Um fato completamente inesperado acontecerá na vida de Rose (Bárbara Colen) nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!. Pensando em ter feito as pazes com Neném (Vladimir Brichta), a mãe de Tigrão (Matheus Abreu) se surpreenderá com um beijo que o atleta dará em Paula (Giovanna Antonelli), que, por sua vez, estará no corpo do filho de Nedda (Elizabeth Savala) na trama inédita de Mauro Wilson.
Tudo terá início quando a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) acabar batendo no carro em que a rival estará, além de ser bastante agressivo com ela. Porém, ao ver a cena, o atacante do América, na pele da empresária, sairá em defesa da morena. Isso, no entanto, chamará a atenção da ex de Guilherme (Mateus Solano), que será conduzida pela loira até a casa dela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!
Depois disso, o verdadeiro Neném não perderá mais tempo e, então, resolverá chamar Rose para morar em sua residência, que, na verdade, pertence a Paula. Sendo assim, ao tomar conhecimento sobre o que o irmão de Roni (Felipe Abib) pretende fazer, a personagem de Nina Tomsic contará tudo para a matriarca, que, por sinal, não gostará nada da atitude do craque.
Por essa razão, como uma forma de se vingar pelo fato de ter ajudado o protagonista a reatar com a ex-modelo, a personagem de Giovanna Antonelli se mandará até o local e, ao chegar lá, beijará o amado de forma inesperada, fazendo com que a professora se choque com o ocorrido. As cenas estão previstas para serem exibidas no próximo dia 14 na sua novela das sete.
Veja também: Tina flagra Tigrão no quarto com outra, dá a volta por cima e arruma amor improvável
O folhetim é escrito por Mauro Wilson, sob direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais conta com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e outros. A novela inédita mostra as aventuras e desafios de quatro pessoas que morrem em um acidente de avião, mas recebem uma segunda chance de viver, sendo que, após um ano, apenas um deles morrerá definitivamente.