A sabotagem que Paula (Giovanna Antonelli) sofrerá em sua empresa nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor! colocará o seu noivado completamente pelo ralo. Isso porque a empresária ficará bastante chateada com o ocorrido, pelo fato de ver a sua credibilidade ir por água abaixo, e, por essa razão, acabará descontando toda a sua irritação em Neném (Vladimir Brichta), que, por sua vez, não aguentará calado e decidirá colocar um ponto final no relacionamento deles na trama inédita de Mauro Wilson.
E tudo terá início quando Marcelo (Bruno Cabrerizo) e Carmem (Julia Lemmertz) se juntarem para prejudicar a protagonista na novela das 19h. Na ocasião, a dupla do mal trocará produtos verdadeiros por adulterados, fazendo, então, com que a rival deles enfrente um dos maiores vexames da sua vida.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!
Além disso, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) ainda chegará a ser convencida a acreditar que Flávia (Valentina Herszage) também esteve envolvida no crime, o que não é verdade. A dançarina fará de tudo para avisá-la da falcatrua, até subir em um andaime a jovem será capaz. Dessa forma, a ricaça passará a destratá-la.
Mais adiante, a personagem de Giovanna Antonelli será vista bastante revoltada em uma das cenas e, com isso, descarregará todo o seu estresse em cima do amado. Porém, o pai de Tina (Agnes Brichta) não levará desaforo para casa e terminará tudo com ela. “Para mim, basta”, sentenciará o jogador de futebol, nas cenas previstas para serem exibidas no próximo dia 25. Fique ligado(a)!
Veja também: Quanto Mais Vida Melhor será finalizada com grande surpresa guardada a sete chaves
O folhetim é escrito por Mauro Wilson, sob direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais conta com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e outros. A novela inédita mostra as aventuras e desafios de quatro pessoas que morrem em um acidente de avião, mas recebem uma segunda chance de viver, sendo que, após um ano, apenas um deles morrerá definitivamente.