Na novela Quanto Mais Vida, Melhor!, que está sendo exibida pela Globo no horário das 19h atualmente, Paula (Giovanna Antonelli) é a verdadeira mãe de Paula (Valentina Herszage), mas não sabe disso. Muito pelo contrário, já que a mulher acha que a filha morreu após o parto e mal imagina que a jovem está bem mais perto do que ela possa imaginar. Segundo a sinopse original, será ela mesma quem descobrirá tudo.
Com a informação em mãos, a protagonista procurará Flávia para contar toda a verdade, mas a jovem não receberá bem a notícia e, claro, a rejeitará. A garota pedirá um tempo para digerir a novidade e pensar sobre tudo, ao mesmo tempo em que ambas estarão na mira da Morte (A Maia).
É que a ceifeira deixou claro que daria uma segunda chance aos protagonistas, mas que um deles deverá morrer no fim da trama. Responsável por interpretar a filha de Paula, Valentina Herszage, inclusive, já falou sobre sua torcida para que a sua personagem não seja a escolhida da trama.
Veja também – Violeta vê Eugênio acamado por sua culpa e termina caso para salvá-lo
“Fiquei muito mexida. Na época, a Flávia já fazia parte de mim de um jeito… Estava vivendo mais a Flávia do que a Valentina. Gravava de segunda a sábado, 11 horas por dia. Eu chorei absurdos”, disse ela sobre a sequência em que morre, que assim como toda a novela foi gravada antes da estreia.
Não chocando ninguém, ela declarou estar na torcida para que sua personagem não seja a escolhida para morrer. “Eu estou torcendo para a Flávia não morrer, mas é difícil, porque também torço para os outros não morrerem (risos). Não faço a menor ideia do que vai acontecer”, disse ela sobre o fim.
Quanto Mais Vida, Melhor! – Resumo dos próximos capítulos