Com o sonho de ir trabalhar no Grande Hotel Budapeste, Rita (Talita Feuser) acabará cedendo as vontades de Gilda (Mariana Ximenes) nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Só para se ter uma ideia, a empregada será capaz de dedurar Neiva (Maria Gal) para a megera, devido a uma atitude cometida por ela, a fim de agradar a patroa e, dessa forma, conquistar sua confiança. Isso, no entanto, causará uma forte depressão em Marcelino (Levi Asaf).
Tudo terá início durante uma conversa entre Rita e Neiva. Na ocasião, a serviçal deixará claro a sua admiração pela vilã, por isso, pretende obedecê-la sempre. “Eu rezo todo dia para ela perceber que eu também sou capaz de ir muito longe”, confessará. Será aí, portanto, que a personagem de Talita Feuser não pensará duas vezes antes de se aliar a ex-noiva de Gaspar (Thiago Lacerda) somente para, quem sabe, ser alçada a novos vôos.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
“Meu sonho é trabalhar no hotel. Mas não de arrumadeira. Eu sei e posso muito mais! Eu tenho estudo! Sou boa de conta! Sei até escrever à máquina!”, revelará a ambiciosa. E, no final das contas, tudo dará certo: ela será notada. Nisso, quando Marcelino for adotado pela ruiva e passar a morar na mansão, a víbora mandará Rita vigiar e proibi-lo de receber qualquer tipo de visita.
Porém, Neiva é quem “pagará o pato”, visto que ela deixará as crianças e os padres verem o garoto. Bocuda, a empregada contará tudo o que aconteceu a patroa, resultando, portanto, na demissão da personagem de Maria Gal. A partir daí, Rita é quem vigiará o menino, que posteriormente fará greve de fome, ficará doente e ainda bastante depressivo. As cenas vão ao ar nesta semana.