A novela Salve-se Quem Puder, que estava sendo exibida no horário das 19h antes da pandemia de Coronavírus, está sendo preparada para retornar ao ar em breve na Globo. E com isso, os telespectadores serão surpreendidos também com uma participação especial, da jornalista e apresentadora Patricia Poeta.
Ao conversar com Rafael Cardoso durante o programa É de Casa, Patricia Poeta revelou essa participação: “Vou contar um segredinho pra você e pro pessoal do casa: eu gravei uma participação aí nessa novela, Salve-se Quem Puder. Fiz uma personagem dificílima, eu mesma! Superdifícil essa personagem”, disse a artista.
Apesar de ter revelado que estará na novela, Patrícia Poeta fez questão de manter o suspense e não revelou o teor do roteiro de sua participação no folhetim das 19h exibido atualmente pela Globo. “Mas mais eu não posso contar, senão vou dar aquele spoiler, acho que não dá”, disparou ela no programa.
Veja também – Flor do Caribe: Ester acha documentos que provam que Dionísio é Klaus Wagner
O jornalista Flávio Ricco, do portal R7, no entanto, fez questão de quebrar esse suspense. Ele revelou na sua coluna que Patrícia Poeta participará no encerramento da novela. Ela entrevistará a personagem de Deborah Secco, que é uma das três protagonistas da trama, que já teve suas gravações retomadas.
Outra notícia dada por Flávio Ricco é que era Fátima Bernardes quem estava escalada para fazer essa participação. No entanto, a gravação da cena aconteceu exatamente no momento em que ela estava tratando seu câncer, o que fez a Globo procurar Patrícia Poeta de última hora para fazer a substituição.
Salve-se Quem Puder começou a ser exibida em janeiro do ano passado, mas poucos meses após a estreia teve sua exibição e gravações suspensas pela Globo, visando manter o isolamento social na pandemia para preservar o elenco. No lugar, escalou as reprises de Totalmente Demais e Haja Coração.