Pat (Paolla Oliveira) tentará a todo custo se esquivar das pressões que Moa (Marcelo Serrado) passará a lhe fazer e, com isso, esconderá dele acerca da verdadeira paternidade de Sossô (Alice Camargo) em Cara e Coragem. Desconfiando de que a loira quer lhe falar algo a respeito de um determinado assunto, o protagonista não pensará duas vezes antes de colocá-la contra a parede, mas ficará sem resposta na trama de Claudia Souto.
Tudo se iniciará depois que Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) disser a Olívia (Paula Braun) que realizou uma vasectomia há dez anos, antes mesmo de a dublê engravidar da menina, significando, assim, que ele não é o pai dela. Diante disso, o cartunista também não esconderá o assunto da ex-mulher, alegando que o ex de Rebeca (Mariana Santos) é o pai biológico da criança.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Sem acreditar, a personagem de Paolla Oliveira ficará incrédula com a revelação e, dessa forma, exigirá do desenhista um teste de DNA para comprovar toda a verdade. Ao mesmo tempo, a irmã de Lou (Vitoria Bohn) se mostrará distante do pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) durante os treinamentos, além de ainda notar algo estranho na reação dela, após vê-lo ao lado de Sossô.
Sendo assim, o mocinho logo perguntará o que está havendo, mas Pat o despistará, fato este que continuará deixando o rapaz bastante cabreiro, em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana. A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello.