Na novela Cara e Coragem, novela das 19h da Globo, Pat (Paolla Oliveira) acabará demonstrando que sente mais do que amizade por Moa (Marcelo Serrado). Isso porque ela terá uma crise de ciúmes quando Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) aparecer como uma possível peça-chave para desvendar o desaparecimento misterioso de Clarice (Taís Araújo).
Tudo começará quando os protagonistas examinarem a foto com as várias dublês de Clarice ao lado de Andrea, e Teca (Raquel Rocha) a reconhecer. Coincidentemente, Pat e Moa serão contratados para um trabalho e Andrea estará no set para protagonizar a cena de ação na filmagem.
Pat e Moa combinarão de tentar tirar alguma informação da estrela sobre a foto, e será a partir daí que o imbróglio será gerado. Na ocasião, Andrea será simpática com o rapaz e não com a colega. Pat, por sua vez, perceberá na hora o interesse da dublê pelo seu parceiro, ficando visivelmente enciumada com a situação.
Veja também – Plínio se declara, sugere viagem para Leopoldo e dá beijão apaixonado no rapaz
Durante a gravação da cena, Andrea ficará cheia de amores pelo rapaz, o que deixará a loira arrasada, já que ela não pode demonstrar o sentimento secreto pelo ator. O pior é que Moa corresponderá à aproximação de Andrea e acabará se envolvendo com ela, uma vez que pretende ir fundo na investigação.
Cara e Coragem é a segunda novela das seis inédita a ir ao ar desde o fim da pandemia. A trama é escrita por Claudia Souto e conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo e Paulo Lessa interpretando os principais personagens no folhetim da Globo.