Em Cara e Coragem, exibida pela Globo no horário das 19h, o mistério em torno da morte de Clarice (Taís Araujo) ainda não foi desvendado. Mas, Pat (Paolla Oliveira) chegará a conclusão que o assassino é uma pessoa próxima.
A dublê começará a pensar nisso após grampearem o escritório de Danilo (Ricardo Pereira). Juntamente com Ítalo (Paulo Lessa) e Moa (Marcelo Serrado), eles irão hacker para saber mais sobre a vida do vilão.
Assim, eles terão mais certeza de que o empresário está envolvido no assassinato da ex-presidente da Siderúrgica Gusmão. Tudo terá início quando Moa e Ítalo descobrem que o corpo de Baby (Fabio Alvez) foi encontrado sem vida.
Veja também – Anita faz descoberta sobre sua aparência e conclui o motivo da perseguição de Jonathan
Dessa forma, os sócios da Coragem.com se sentirão ainda mais ameaçados pelo até então inimigo desconhecido. Nisso, Pat contará sobre a reunião que teve com Danilo, falará detalhes da conversa e das indiretas sobre a fórmula secreta.
Durante o papo, no entanto, Pat não confirmou e nem negou que esteja em posse da pesquisa. Ao saber das suspeitas do vilão, o trio e Rico (André Luiz Frambach) começarão a debater o que farão para esconder os documentos.
Pat e Moa temerão entregar a fórmula de mão beijada e temerão pelas vidas de seus familiares. Nisso, a dublê terá certeza que Danilo está 100% envolvido na morte de Clarice. Resta saber quando eles irão confrontar essa história.