A reaparição de Clarice (Taís Araújo) causará um verdadeiro espanto em todos os personagens de Cara e Coragem. Em coma, a empresária acordará e, aos poucos, decidirá ir aparecendo. O primeiro deles que ficará sabendo que ela não morreu será Jonathan (Guilherme Weber), o qual terá um encontro emocionante com a ex. Depois, será a vez de Pat (Paolla Oliveira) descobrir todo o plano armado por ela na trama de Claudia Souto.
Ciente e, ao mesmo tempo, incrédula ao saber que a filha de Martha (Claudia Di Moura) forjou a própria morte, a dublê não hesitará em contar tudo para Moa (Marcelo Serrado). “Pat, você tá tremendo, fala o que tá acontecendo, você tá me deixando preocupado”, afirmará o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares), tenso com o ocorrido.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
“Não tem outro jeito de eu dizer isso a não ser sendo direta. A Clarice. Moa, ela está viva.Moa! Ouviu o que eu disse? Eu estive com ela. Cara a cara. A Clarice tá viva! Eu… quase voei em cima dela! Com raiva, por tudo que a gente passou, nossos filhos passaram. Por tudo!”, disparará a loira, se referindo as ameaças que os dois sofreram no passado e deixando o amado em choque.
A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.