Em Cara e Coragem, exibida pela Globo no horário das 19h, Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), finalmente, estão livres para viver o amor que sentem um pelo outro. Contudo, eles ainda não tiveram a oportunidade de aproveitarem a sós, por isso planejarão uma espécie de ‘fuga’ romântica.
Os dublês comunicarão aos sócios Rico (André Luiz Frambach) e Ítalo (Paulo Lessa) que irão ficar um dia fora. Nisso, os dois decidirão acampar no meio da mata e até armarão uma barraca. Abraçados, eles lembrarão da vez que transaram, mas que enterram a história, pois estavam comprometidos.
“Sabe o que acampamento com você me lembra, né?”, dirá ele. Pat citará a noite em que eles acamparam na volta da missão para pegar a pasta. Moa se referirá a outro momento. “Você sabe que aquela outra noite, em que a gente se perdeu… só tínhamos um ao outro pra aquecer, e, claro, uns goles de rum…”, lembrará ela.
Veja também – Em reviravolta, Rebeca abandona Danilo após mentiras e pede abrigo a Moa
“A tal noite”, dirá Moa. “A gente não podia lembrar porque não estávamos livres para… viver o nosso amor”, explicará Pat. De forma apaixonada, ela olhará o amado e se declarará: “Agora podemos lembrar daquela noite louca, perdidos na mata. Até porque agora é sem culpa. Nada mais impede a gente”.
Nisso, eles se olharão de forma apaixonada, se beijarão e farão amor. No dia seguinte, o clima de romance ainda estará presente. Logo cedo, eles perceberão que celulares estão descarregados. Moa dirá que teve um “sonho louco” à noite. Pat perguntará qual e ele falará que sonhou que os dois diziam que se amavam.
“E eu sonhei que a gente passava a noite juntinho”, falará ela. “Vamos continuar vivendo esse sonho então… Te amo, Pat”, dirá Moa. A dublê também se derreterá pelo amado. Logo em seguida, o clima de romance continuará entre os dois. Vale lembrar que a novela é de autoria de Claudia Souto e vem sendo um grande sucesso na Globo.