Finalmente, Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcello Serrado) conseguirão inaugurar a Coragem.com, a agência de dublês na qual eles firmaram parceria, em Cara e Coragem. Porém, o que os dois não imaginavam era que o ex-chefe deles, Armandinho (Rodrigo Fagundes), fosse colocá-los em uma verdadeira enrascada, a ponto de querer prejudicar o novo projeto de ambos na trama inédita de Claudia Souto.
E tudo acontecerá assim que o homem descobrir que dois de seus ex-funcionários serão os seus mais novos concorrentes. Dessa forma, o crápula decidirá sabotar a empresa deles ao impedir que vários profissionais se desloquem para a nova companhia em atuação no mercado.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Isso, no entanto, deixará tanto Pat quanto Moa decepcionados, assim como também os sócios deles, Rico (André Luiz Frambach) e Ítalo (Paulo Lessa), que se mostrarão apreensivos pelo fato de não conseguirem achar no mercado dublês para trabalhar com eles.
Mas só que, quando menos se esperar, o quarteto conseguirá obter uma reviravolta, a partir do momento em que Kaká Bezerra (Kaysar Dadour) e Lou (Vitoria Bohn) fizerem um teste para integrar a equipe e forem aprovados, fazendo, então, com que a nova agência caminhe a passos lentos rumo ao sucesso. As cenas devem ir ao ar no próximo dia 15.