Em Cara e Coragem, exibida pela Globo no horário das 19h, Pat (Paolla Oliveira) descobrirá que Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) está tomando remédios sem prescrição médica. Apesar de ficar revoltada com a situação, ela procurará o marido para uma conversa, contudo, a dublê encontrará o amado desmaiado.
Desesperada, Pat correrá às pressas com ele para o hospital: “A culpa é minha. Eu tirei o remédio dele. Briguei. Eu sou culpada dele estar assim”. Quem também se dirigirá até o local será Moa (Marcelo Serrado) e Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) para apoiá-la.
Aliás, o médico dará notícias nada boas para Pat. Primeiramente, o homem precisará realizar uma tomografia, mas o plano de saúde não liberará o exame. Além disso, Alfredo terá que passar por uma cirurgia, que representará um outro problema para a jovem. Será nesse momento, que ela receberá uma ajuda.
Veja também – Moa descobre passado cruel de Andrea e o que Clarice fez para ajudá-la em crime imperdoável: “Virou minha madrinha”
Andrea chamará Pat para conversar em particular. “Eu sei que não temos intimidade. Mas estou vendo que você tá muito abalada, se culpando, e também com dificuldade de arcar com o tratamento. E eu quero te oferecer ajuda”, frisará a atriz. “Não quero o seu dinheiro, esquece”, rebaterá a dublê.
Entretanto, a mulher continuará insistindo. “Não é isso… Eu faço parte de um grupo de mulheres que se apoiam mutuamente. Para tudo o que for preciso”, dirá a ruiva, que mostrará uma foto do misterioso grupo do qual Clarice (Taís Araujo) fazia parte, a famosa seita das laranjas, que ainda é um mistério para muitos.