Decepcionada com a perda de memória de Moa (Marcelo Serrado), Pat (Paolla Oliveira) decidirá colocar um ponto final em seu relacionamento com o dublê nos próximos capítulos de Cara e Coragem. Sem sentido continuar namorando ele, que acabou esquecendo de seu envolvimento com a loira devido ao traumatismo craniano que sofreu, a protagonista partirá para a solteirice e, de quebra, acabará recebendo o amparo de Lou (Vitoria Bohn).
Ainda acreditando ser possível fazer com que o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) recubra a memória mais recente, depois do atentado sofrido por culpa de Danilo (Ricardo Pereira), a personagem de Paolla Oliveira cairá na real e notará que isso será praticamente impossível de ser revertido, ao menos agora, já que ele se mostrará bastante confuso.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Só para se ter uma ideia, os dois conversarão a respeito do que viveram juntos, mas a ex-mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) logo observará que ele vai se sentir culpado pelo fato de não conseguir obter essa recordação. Sendo assim, ela não verá outra alternativa a não ser a de respeitar o tempo dele e devolver todos os seus pertences que estavam em sua casa. Depois disso, ambos terminarão o romance.
Isso, no entanto, mexerá e muito com o instinto da mocinha, a ponto de ela ser amparada pela meia-irmã, que fará de tudo para voltar a vê-la bem novamente. Prova disso é que a personagem de Vitoria Bohn convidará a parente para dançar balé na companhia de dança e, posteriormente, a se apresentar em uma dança vertical, após ser aprovada pela jovem nos testes. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (24).