Nos próximos capítulos de Travessia, muita coisa sobre o passado de Ari (Chay Suede) começará a vir à tona, algumas delas, inclusive, comprometendo a situação do protagonista e o colocando em maus-lençóis.
Primeiro, o arquiteto provará do próprio veneno, depois de tentar prejudicar Brisa (Lucy Alves) de diversas formas. A lavadeira sabe que o ex está sendo bancado por Guerra (Humberto Martins) na disputa pela guarda de Tonho (Vicente Alvite), e acabará expondo a verdadeira relação do arquiteto com Dante (Marcos Caruso), um dos principais inimigos do empresário.
Assim, ela conseguirá reunir provas de que Ari teve participação em uma campanha de Dante para arruinar a vida de Guerra, incluindo um caderninho onde ele fazia anotações de planos para destruir o ricaço. Brisa entrega tudo isso para Dina (Renata Tobelem) e pedirá para que a mulher faça aquilo chegar às mãos do empresário.
Núbia revela algo sobre o passado de Ari
Agora, virá à tona mais uma coisa do passado do protagonista, através de Núbia (Drica Moraes). Durante uma conversa com Talita (Dandara Mariana) em um evento na casa de Guerra, a mulher estará tomada pelo álcool e acabará falando demais, dando a entender que o arquiteto tem alguns irmãos desconhecidos espalhados por aí.
Quer saber mais? Leia o resumo dos próximos capítulos de Travessia
“Trabalhei sempre no comércio, sabe? Toquei minha venda sozinha, enviuvei muito cedo e minha vida foi o Ari”, iniciará Núbia. “Só tem ele, não é?”, questionará Talita. É nesse momento que ela acabará soltando algo que não devia: “Só! Da parte de pai…”. A namorada de Gil (Rafael Losso) vai estranhar a frase incompleta da amiga e insistirá em saber se Ari tem algum irmão por parte de pai, mas arrependida, Núbia tentará despistar: “Tem nada, eu é que já estou ficando meio tonta… Essa bebida é boa, hein?”.
Vale destacar que Travessia é escrita por Glória Perez, sob direção artística de Mauro Mendonça Filho. Nos papéis principais, a novela conta com Lucy Alves, Rômulo Estrela, Chay Suede, Jade Picon, Drica Moraes, Vanessa Giácomo, Giovanna Antonelli e Alessandra Negrini.