Pascoal (Juliano Cazarré) vai sofrer uma forte represália de Merreca (Ruan Aguiar) devido ao sequestro de Soraya (Heslaine Vieira) em Fuzuê. Após tentar roubar o tesouro da Dama de Ouro de um carro-forte e ser impedido pelo bandido de cometer o tal ato, o capanga de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) acabará se dando mal e sendo espancado pelos comparsas do amigo de infância de Luna (Giovana Cordeiro) na trama de Gustavo Reiz.
Diante disso, o crápula ficará em estado deplorável, a ponto de ser encontrado por Miguel (Nicolas Prattes), que vai querer levá-lo até um hospital para se recuperar. E o mocinho só conseguirá localizar o pilantra muito por conta dos gemidos de dor que serão ouvidos próximos a casa da protagonista. Só para se ter uma ideia, o filho de Nero (Edson Celulari) o avistará todo quebrado em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (06).
“Me tira daqui”, suplicará o personagem de Juliano Cazarré, bastante machucado. “Quem fez isso com você? O que foi que houve?”, questionará o rapaz ao ficar cara a cara com o cafajeste. “Eles vão voltar, me ajuda. Me leva, me tira daqui. Me salva, depressa”, vai implorar Pascoal. “Eles quem? Foi o Merreca? Vem, eu te levo para o hospital”, vai querer saber o amado de Luna, insistentemente.
Em seguida, com medo de que algo mais lhe aconteça, Pascoal pedirá encarecidamente a Miguel para que ele lhe deixe em total segurança em sua casa. “Meu carro está aqui perto, por favor”, dirá o criminoso. Criada e escrita por Gustavo Reiz, a novela – substituta de Vai na Fé – é estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas. A direção geral é de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.