Na novela Fuzuê, Pascoal (Juliano Cazarré) não conseguirá ficar por muito tempo com o baú do tesouro roubado com a ajuda de um grupo de bandidos. O vilão acabará levando um tiro de Merreca (Ruan Aguiar), que estará comprometido a entregar o dinheiro a Maria Navalha (Olívia Araújo). Ele esconderá o baú com a ajuda de Cata Ouro (Hilton Cobra), que ficará com a relíquia para deixá-la bem distantes daqueles que tentam usurpá-la.
Após atirar contra Pascoal, Merreca fugirá com o baú no carro do próprio aliado de Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Na sequência, ele procurará Cata Ouro para lhe explicar toda a situação embaraçosa. “Está ilgado no que está acontecendo aqui? Tem muita gente atrás desse baú”, dirá ele ao aliado na trama.
Cata Ouro dirá que não é ladrão e Merreca explicará melhor qual será sua função. “Pensa que tu só vai proteger uma parada por pouco tempo. Eu vou resolver isso logo, mas por enquanto ele fica guardado aqui. E se qualquer lance ruim me acontecer, tu dá esse baú pra Maria. Até lá, é silêncio total”, dirá ele.
Veja também — Pascoal é traído na hora H, leva surra de comparsas e acaba recebendo ajuda de inimigo em Fuzuê
“Se liga, o bico fechado é pra segurança da Maria”, prosseguirá Merreca, que depois levará Maria Navalha pessoalmente até o esconderijo de Cata Ouro. “Por que você está me trazendo aqui, Merreca? O que aconteceu com o Cata Ouro?”, questionará ela, que estranhará a visita inesperada ao local.
“Com o Cata Ouro, nada”, dirá Merreca para Maria Navalha, que ouvirá Cata Ouro dizer que ela tem ouro. “Não, não tenho mais”, dirá a descendente da Dama de Ouro. “Tem sim, Maria. Eu resgatei o baú para tu. Teu tesouro está ali”, destacará Merreca, dando a boa notícia para a personagem da novela das 19h.