Em Fuzuê, Pascoal (Juliano Cazarré) acabará passando de todos os limites ao tirar a vida de uma pessoa. Ele, que roubou o dinheiro de Maria (Olivia Araújo), ficará com medo de ser descoberto e matará Gonçalo (Marcelo Escorel), o homem que foi ao banco se fingindo de representante da mãe de Luna (Giovana Cordeiro) para transferir o dinheiro do tesouro para uma conta no nome do vilão fora do país.
Na ocasião, o delegado Barreto (Rogério Brito) comunicará a Luna que achou Gonçalo afogado e morto. Ela, por sua vez, ficará chocada. “Morreu ou foi morto? Esse cara era a testemunha mais importante do caso. Ele roubou todo o dinheiro da conta da minha mãe!”, lamentará a mocinha, sem saber o que fazer.
Mais adiante, Pascoal, hipócrita, se fará de desentendido para seu advogado. “Se o Gonçalo morreu afogado, foi uma fatalidade”, falará ele. Por outro lado, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) desconfiará do mau-caráter, já que terá visto Gonçalo dopado na casa de Pascoal. A megera confrontará o pilantra e usará a informação para se beneficiar.
“Esse cara que apareceu morto é o mesmo que estava ontem numa condição deplorável na sua casa. E, olha que curioso, a matéria diz que ele é um estelionatário procurado pela polícia por ter feito um desvio milionário… Seria a fortuna da Maria e da Luna? Você matou esse homem, Pascoal?”, questionará a personagem de Benedito Ruy Barbosa.
Criada e escrita por Gustavo Reiz, a novela – substituta de Vai na Fé – é estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas. A direção geral é de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.