Como se já não bastasse ter prejudicado o evento de lançamento de Luna (Giovana Cordeiro) na Conde de Montebello, Pascoal (Juliano Cazarré) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) também armarão contra a protagonista com o objetivo de sujar a imagem dela na internet e, de praxe, demiti-la da ONG em Fuzuê. Na ocasião, os vilões farão com que a dona do local pense que a mocinha tenha praticado um crime horrendo na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson.
“Eu acionei um parceiro que administra uns robôs virtuais. Vamos bombardear os canais digitais da ONG e de veículos da imprensa com mensagens de protesto contra a Luna!”, disparará o cara de pau para a comparsa. “A ONG vai receber uma enxurrada de denúncias e reclamações sobre a presença de uma coordenadora envolvida com mão de obra infantil! Vai ser a derrocada final da Luna! Agora ela vai cair de vez e não tem como escapar”, continuará ele, feliz da vida.
Em seguida, a esposa de Heitor (Felipe Simas) fará pouco caso da meia-irmã. “A ONG não vive de doação? Então, estamos doando um livramento! Protegendo as pobres criancinhas das garras da malvada tia Luna”, debochará a ruiva. Depois, a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo) receberá uma visita surpresa da fundadora da ONG onde presta serviço.
Sem saída, a mulher anunciará o desligamento da amada de Miguel (Nicolas Prattes), mesmo contra sua vontade. “Eu sinto muito. Você não sabe como é difícil trazer más notícias depois de tantos anos vendo de perto a sua dedicação à ONG… Infelizmente, diante das denúncias de abuso de mão de obra infantil, a direção decidiu pelo seu afastamento do trabalho por aqui”, sentenciará. Isso, no entanto, deixará a morena arrasada.
Criada e escrita por Gustavo Reiz, a novela – substituta de Vai na Fé – é estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas. A direção geral é de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.