Em Fuzuê, Pascoal (Juliano Cazarré) consegue dar o golpe da sua vida após conseguir finalmente ter acesso a fortuna de Maria Navalha (Olivia Araújo). Acontece que o vilão logo percebe o plano de Rui (Pedro Carvalho) para tentar ficar com o tesouro da mãe de Luna (Giovana Cordeiro).
O português chega a tramar um assalto para Maria, mas a mulher consegue escapar. Porém, durante a fuga, ela acaba sendo atropelada e vai parar no hospital. É nesse momento que Pascoal resolve agir.
O comparsa de César (Leopoldo Pacheco) consegue se disfarçar de enfermeiro e entrar no quarto de Maria escondido. Pascoal acabará dopando a mulher e fazendo ela assinar uma procuração que lhe dá o direito de ficar com todos os seus bens.
O vilão chegará a comemorar o golpe, crente de que finalmente conseguiu atingir o seu grande objetivo. Ele também vai mentir para Preciosa (Marina Ruy Barbosa), com quem tinha firmado uma aliança, tudo isso para ficar sozinho com a fortuna.
Pascoal enrola Preciosa após golpe
“Estou falando do golpe em cima da Maria, que você tramou com o Rui! Vocês armaram a jogada e me excluíram”, gritará a ruiva em uma conversa com o pilantra. “Eu só fui para o hospital porque você me avisou que a Maria estava lá, esqueceu? Eu não tinha a menor ideia desse roubo do Rui! Eu quero que aquele pilantra se exploda”, enrolará Pascoal.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
“Eu fiquei incomunicável, Preciosa! Chegou o Merreca, a Luna, o Miguel… Todo mundo lá no hospital. Foi um sufoco tremendo pra eu sair ileso, mas consegui escapar. Todo o risco que eu corri foi em vão. Satisfeita?”, mentirá o pilantra.
“Você parece estranhamente tranquilo…”, vai desconfiar a ruiva. “Deu errado, mas não é a primeira vez! Agora, vai embora, eu quero esfriar a minha cabeça”, responderá ele, tentando logo despachar a vilã.
“Você pode falar o que quiser, pode achar que me enrola, mas eu só vou acreditar no dia em que o dinheiro cair na minha conta”, devolverá Preciosa.