Eliana (Sophie Charlotte) se utilizará de todo o seu poder de sedução para chamar a atenção de Venâncio (Rodrigo Simas) e, assim, fazer com que ele desista do divórcio em Renascer. Só para se ter uma ideia, a morena chegará a recepcionar o amado em sua casa somente de robe. Em um determinado momento, ela abrirá a roupa e se despirá completamente na frente dele na tentativa de levá-lo para a cama na trama de Bruno Luperi.
Ao aparecer no apartamento onde estava morando, a fim de conversar com ela a respeito da separação, o filho de Inocêncio (Marcos Palmeira) vai se deparar com a esposa antes mesmo de sair do hall de entrada do edifício. “Já estava te dando como morto”, disparará a moça. “Ainda não foi dessa vez”, responderá ele.
Depois, o publicitário perguntará como ela se encontra, e a mesma dirá estar um bagaço, embora também afirme que pode melhorar a qualquer momento. Será, portanto, nessa hora que Eliana aproveitará a oportunidade para usar sua voz sedutora e ainda se aproximar mais dele. Na ocasião, a bonitona cochichará no ouvido do marido ao falar que estava sentindo sua falta.
Porém, Venâncio não dará muita bola a ela e, então, se afastará. “Eliana… Nós precisamos conversar”, avisará ele. “Conversar sobre o quê?”, vai querer saber a dondoca, que, apesar da insistência do amado, continuará com suas técnicas de sedução. Já cansado, o personagem de Rodrigo Simas fará questão de ser bem direto no que deseja e, com isso, questionará qual o preço dela. “Quanto tenho que te dar pelo nosso divórcio?”, seguirá ele.
Eliana fica nua
Em seguida, a personagem de Sophie Charlotte notará imediatamente que ele não trouxe as malas consigo. Minutos depois, a gata ficará totalmente nua, mas o rapaz logo desviará o seu olhar e retomará o assunto do divórcio. Logo após, Eliana garantirá com todas as letras que não vai desistir deles. “Nunca existiu nós… Nós nunca demos certo. E a culpa não é sua ou minha… Eu acho que nós somos incompatíveis, sabe?”, rebaterá ele.
“Nós estamos começando uma vida, uma família… E brigar, todo mundo briga! Eu reconheço que nós passamos dos limites… Mas é que na hora da raiva a gente fala besteira, não é?”, retrucará Eliana, que entrará em uma discussão acalorada e não dará a cara a tapa, ou seja, se recusará a ceder o divórcio a ele, a ponto de colocar até um advogado na parada.