Sofrendo bastante por conta do estado em que Ana (Fernanda Vasconcellos) se encontra, Eva (Ana Beatriz Nogueira) acabará recebendo uma ajuda do Dr. Lúcio (Thiago Lacerda) como uma forma de superar esse momento de dor, em que ela também se nega a acreditar que a filha esteja em coma, na edição especial de A Vida da Gente.
Sendo assim, o médico, então, a levará para frequentar um grupo de apoio relacionado a famílias que tenham algum parente em coma, fato este que a deixará possessa, principalmente, assim que ouvir de uma mãe que ela aprendeu a viver com a ausência do filho.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Vida da Gente
Incomodada com o ambiente, a ex de Jonas (Paulo Betti) confessará ao especialista que não tem ideia do que faz no local e, com isso, tenta se retirar de lá. Porém, Lúcio conseguirá convencê-la a continuar e a ouvir outros depoimentos.
“O tempo foi passando e eu tive que começar a me despedir. Não dele, porque ele está vivo, e a minha esperança também, mas eu tive que me despedir dos meus sonhos, dos meus planos para ele. De quem ele era antes, do que ele fazia”, contará uma matriarca.
Nesse instante, a mãe de Manuela (Marjorie Estiano) passará a recordar os momentos que teve com Ana ao seu lado, ficando com seu pensamento longe e, ao mesmo tempo, fazendo com que o doutor perceba. Desta forma, o personagem de Thiago Lacerda tocará no braço dela, mas, ao voltar à realidade, a avó de Júlia, bruscamente, deixará o local.
Veja também: Rodrigo reencontra ex-namorada em festa e recebe proposta saliente; saiba qual!
Em seguida, Lúcio correrá para buscá-la e será recebido com brutalidade. “É muita cara de pau da sua parte. Me trazer a um lugar desse, com um bando de derrotados, de gente lamurienta, sem a menor fibra, que… Eu não sou igual aos outros, a minha filha não é igual aos outros! Ela é diferente, e ela vai se recuperar. A Ana vai se recuperar”, disparará a vilã, confiante no retorno de sua herdeira.
Chorando, a personagem de Ana Beatriz Nogueira ainda fará questão de reforçar novamente seu amor pela mãe de Júlia e a expectativa que tem de vê-la acordar sem nenhum tipo de problema. “Eu só preciso da minha filha, a única pessoa que me ama de verdade. Eu continuo firme, e eu vou continuar sempre! Pela minha filha”, afirmará. A cena vai ao ar no próximo dia 08, na trama de Lícia Manzo.