Disposta a provar sua inocência perante a todos, Electra (Juliana Paiva) enfrentará um verdadeiro perigo nos próximos capítulos de Família é Tudo. Ciente de que não foi a responsável por tentar matar Luca (Jayme Matarazzo), a protagonista chegará a entrar em desespero pelo fato de cogitar a possibilidade de ter cometido o atentado contra o rapaz e, dessa forma, decidirá procurar um traficante de drogas que tem a ver com o caso na trama de Daniel Ortiz.
Na ocasião, a neta de Frida (Arlete Salles) se recordará do dia em que o amado estava desempenhando seu trabalho jornalístico e acabou publicando uma reportagem denunciando um traficante, que ficou bastante incomodado com o conteúdo veiculado e, então, teceu duras ameaças contra o rapaz. E no capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (03), o público verá a personagem de Juliana Paiva conversando com Luca a respeito de como pretende agir em troca de deixar claro que não é uma assassina.
“O que eu preciso agora é retomar a minha investigação. Eu fui presa por um crime que eu não cometi. A gente tem que achar aquele traficante que tava te ameaçando naquela época”, disparará a moça. Porém, o personagem de Jayme Matarazzo não se mostrará muito favorável à ideia: “Andei pensando… Pode ser muito arriscado, Electra. Eu fiz uma matéria, investiguei esse traficante. Sei das atrocidades que ele fez. O cara é perigoso. Se ele mandou me esfaquear por causa dessa matéria, imagina o que ele pode fazer se descobrir que a gente tá na cola dele?”, dirá.
Diante disso, a irmã de Vênus (Nathália Dill) logo tratará de avisá-lo que não precisa de ajuda, pois assumirá o risco sozinha. “Mas eu não vou descansar enquanto não provar que não fui eu que te esfaqueei”, reforçará a loira. Sendo assim, Luca voltará atrás em sua decisão e, sem pensar duas vezes, dará total suporte a ela. “Cê sabe que pra mim cê não precisa provar nada. Mas já que você tá decidida, vou estar junto com você nessa. Não vou deixar cê correr risco sozinha”, sentenciará o rapaz, que declarará todo o seu amor a ela, e vice-versa.