Após muitos anos sendo taxada como feia, Ingrid Guimarães será uma diva na próxima novela das 7 da Globo. Para isso, ela pegou algumas aulinhas com Susana Vieira e Claudia Raia, que são suas inspirações no quesito diva.
“Perguntei para a Susana como é ser uma diva porque, gente, todo mundo treme perto dela, né? Pensou em diva, pensou em Susana Vieira. Ela disse que eu tinha que me achar a maior atriz do Brasil. Vou ter que fazer muita terapia para isso! E Claudia nunca está simplesinha, né? Ela é glamurosa sempre e me ensinou umas poses”, conta Ingrid ao jornal Extra, rindo.
Veja também: Verão 90: Janaína se alia a Mercedes e agem para derrotar Jerônimo
Em Bom Sucesso, Silvana é uma atriz de alto escalão, protagonista de novela das nove que faz tudo para se manter relevante. “Ela é uma boa atriz que fez tudo o que podia para chegar onde chegou. Era muito pobre, veio do interior de Minas sem apoio de ninguém para investir na carreira. Ela fez teste do sofá, colocou silicone, fez plástica, tem um paparazzo próprio e diz que ficou com o Trump e o Mick Jagger. Ela é assumidamente tudo o que a gente tenta esconder!”.
A atriz confessa ainda que intensificou os cuidados com o corpo para fazer bonito com a nova personagem. “Estou me matando na dieta e na academia! Contratei o mesmo personal da Grazi (Massafera) e, para me incentivar, eu penso nela!”.
OS COLEGAS DE ELENCO DE INGRID:
Grazi Massafera parece que finalmente conseguiu virar atriz de verdade, das boas. A ponto até de merecer elogios do seu parceiro de cena Antonio Fagundes, com quem contracenará muito na trama das 7.
“Ela está num momento perfeito como atriz. Está com um conhecimento ótimo da profissão. Nossa relação é muito gostosa, tem troca, olhar generoso e é muito rico tudo que ela está fazendo”, elogiou Fagundes em entrevista ao Gshow.
A personagem de Grazi, chamada Paloma, é uma costureira suburbana mãe de três filhos que descobre que tem apenas três meses de vida. Mas o exame foi trocado, e o resultado é na verdade do personagem de Fagundes, Alberto.
“Se tivesse seis meses de vida, acho que não iria trabalhar. Iria viajar, agarrar minha filha, pular de asa delta. Acho que seria meio Paloma, falaria uns desaforos para quem merece”, conta ela ao site da Globo.