O final da personagem Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe ainda é considerado uma incógnita para os telespectadores da trama escrita por Manuela Dias. Isso porque o público só saberá o que realmente vai acontecer com a vilã quando a novela voltar ao ar, em 2021, devido a paralisação que ocorreu nas gravações por conta da pandemia do novo Coronavírus.
Segundo informações divulgadas pela colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a atriz Adriana Esteves já “gravou uma sequência de cenas em que a vilã morre de aneurisma logo após praticar várias maldades”.
Veja também: Globo escala Eliane Giardini para causar em Amor de Mãe; saiba detalhes!
Vale ressaltar que a antagonista ainda executará Jane (Isabel Teixeira), a fim de que ela não abra a boca para falar para Lurdes (Regina Casé) que Danilo (Chay Suede) é Domênico, o verdadeiro filho da protagonista, além de se envolver em dois sequestros.
No entanto, o que também pode acontecer é o fato de Adriana gravar um outro final na tentativa de aguçar ainda mais a curiosidade das pessoas. Desta forma, há a possiblidade da vilã surgir viva, embora não se saiba se, nesse caso, ela “pagará por todos os crimes que cometeu”.
Reencontro entre Lurdes e Danilo/Domênico
O retorno de Amor de Mãe à tela da Globo prometerá ainda muitas reviravoltas, principalmente na reta final. Após ter sido sequestrada por Thelma (Adriana Esteves) e conseguido fugir do cativeiro, Lurdes (Regina Casé) conseguirá reencontrar seu filho desaparecido e, com isso, revelar a ele toda a verdade.
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os atores Regina Casé e Chay Suede, intérprete do personagem Domênico/Danilo, já gravaram a cena bastante aguardada da trama das nove, que só retornará em 2021.
Veja também: Saiba tudo o que acontecerá na reta final de Amor de Mãe
Na ocasião, mãe e filho ficarão frente a frente em uma fazenda em Magaratiba, que fica localizada na região metropolitana do Rio de Janeiro, local este escolhido pela equipe de produção para dar sequência no folhetim de Manuela Dias, o qual contará com mais 23 episódios inéditos em sua retomada.