Débora (Ana Lúcia Torre) dará uma de mãe urso e será capaz de cometer um crime bárbaro somente para livrar a pele de Cristina (Flávia Alessandra) na reprise de Alma Gêmea, no Vale a Pena Ver de Novo. Para evitar que a loira seja desmascarada pela morte de Luna (Liliana Castro), a matriarca não pensará duas vezes antes de eliminar Guto (Alexandre Barillari) a fim de que ele não a entregue para a polícia na trama de Walcyr Carrasco.
Preso por conta de uma armação praticada por mãe e filha, o crápula decidirá entregá-las à polícia pelo fato de notar a traição de ambas. Será, portanto, nessa hora que a veterana arregaçará as mangas ao procurar uma bruxa e comprar dela uma poção misteriosa. Nisso, a megera tratará de batizar a comida de Guto, fazê-lo passar mal e morrer envenenado na cadeia no momento em que estiver prestes a entregá-las ao delegado.
Já morto, o personagem de Alexandre Barillari continuará aparecendo para a víbora em forma de fantasma para atormentar a vida dela. Na ocasião, ele garantirá que se vingará da antagonista, que ficará maluca aos poucos. Só para se ter uma ideia, Guto se apossará do corpo de Alexandra (Nívea Stelmann) durante uma sessão sobrenatural na reta final da novela. No final das contas, ele prometerá deixar Cristina em paz após achar o caminho da luz.
Exibida originalmente pela Globo entre 2005 e 2006, Alma Gêmea foi escrita por Walcyr Carrasco, com direção de Fred Mayrink e Pedro Vasconcelos, e direção de núcleo de Jorge Fernando. O elenco principal contou com nomes como os de Priscila Fantin, Eduardo Moscovis, Flávia Alessandra, Ana Lúcia Torre, Elizabeth Savalla, Walderez de Barros, Drica Moraes e Malvino Salvador.
Caso queria acompanhar outras novelas, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, notícias, audiência, curiosidades e muito mais. E não esqueça de seguir as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.