Uma das coisas que Donatela (Claudia Raia) mais teme nessa vida é que Flora (Patrícia Pillar) se encontre com Lara (Mariana Ximenes) na reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo. Para isso, ela será capaz de implantar um chip dentro da bolsa da rival com o objetivo de rastreá-la e, assim, impedir mãe e filha de ficarem cara a cara na trama de João Emanuel Carneiro.
Desde que a ex-presidiária saiu da cadeia, a mulher de Dodi (Murilo Benício) não teve sequer um minuto de paz, já que ela não esconde o medo que tem de Flora levar a jovem consigo e ainda revelar toda a verdade a ela. No entanto, as atitudes e pressões colocadas pela ex-cantora em cima da loira acabarão resultando no afastamento das duas, a ponto de Lara ir morar com o namorado Cassiano (Thiago Rodrigues).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Favorita
Depois disso, Flora e Irene (Glória Menezes) vão se aliar sem que Donatela saiba, fazendo, então, com que a veterana conte a loira acerca do plano tramado pela personagem de Claudia Raia. “Nós conseguimos colocar um chip dentro da bolsa dela. Desta forma, a gente pode localizá-la por radar, onde quer que ela esteja. Maravilhas da tecnologia, né, dona Irene? Flora chipada”, debochará a assassina de Marcelo (Flavio Tolezani), que mal imagina que, a essa altura, Lara já se encontrou com a mãe biológica graças a ajuda da idosa.
Contudo, na tentativa de despistar Donatela, a velha planejará uma briga fake com Flora. “Nós estamos sendo filmadas. Donatela está vendo tudo! Reage!”, mandará Irene, dando um tapa na cara dela. “Você tem que reagir, Flora! Se defende, porque eu tenho que te atacar! Colocaram um rastreador em você, minha filha, por isso Donatela sabe onde você está. Você precisa se esconder. Mas não joga fora, porque senão vão desconfiar de mim. Vão ligar uma coisa a outra”, dispará a personagem de Glória Menezes, na sequência.
Veja também: Donatela sofre acidente de carro e Zé Bob nega ajuda: “Devia te deixar aí”
Enquanto isso, Donatela estará vendo tudo juntamente com Silverinha (Ary Fontoura). “Você viu o que eu vi? A dona Irene foi até lá para dar na cara da Flora?”, indagará a dondoca, sem entender o que está havendo. “Eu teria feito a mesma coisa. Afinal, Flora matou o filho dela. Dona Irene devia estar com esse tapa engasgado há 18 anos”, vai supor o homem.
“Mas justamente agora, que eu consegui uma imagem da mulherzinha? Me puxou o tapete! Não era para a Flora saber que estava sendo seguida, mas agora, vendo os rapazes… Dona Irene sempre me atrapalha, impressionante”, se revoltará a ricaça, em cenas que vão ao ar em breve. Fique ligado(a)!