O plano de sequestro que Alberto (Igor Rickli) elaborou e pôs em prática contra Cassiano (Henri Castelii) em Flor do Caribe poderá trazer sérias consequências a ele e Dom Rafael (César Troncoso) nos próximos capítulos. Isso porque o protagonista decidirá procurar seus amigos das Forças Armadas a fim de dar o troco no mafioso.
Diante disso, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) resolverá, então, mexer seus “pauzinhos” para que o inimigo não consiga fazer nenhum tipo de denúncia contra seu aliado. No entanto, assim que tomar conhecimento sobre a situação, o personagem de Igor Rickli se mandará para a Guatemala com objetivo de alertar o marido de Amparo (Martha Nieto) sobre o que pode vir a acontecer com ele.
“Cassiano voltou ao Brasil, precisamente para o mesmo lugar de onde ele saiu há sete anos e que não deveria estar se você tivesse realmente feito o que disse que fez”, comentará o marido de Ester (Grazi Massafera). “Eu já lhe expliquei mil vezes o porquê de mantê-lo vivo. Ele era útil como piloto, eu não podia imaginar que ele fosse fugir. Ninguém nunca conseguiu”, rebaterá Dom Rafael.
Em seguida, o empresário irá direto ao assunto e fará uma proposta macabra ao bandido: Dom Rafael tira a vida de Cassiano e Alberto lhe entrega a cabeça de Duque (Jean Pierre Noher) em uma bandeja. “Ele está no Brasil? Eu pensei que tivessem tomado rumos diferentes. Esse Duque é realmente surpreendente”, falará o antagonista de César Troncoso.
“E o que o senhor sabe sobre esse sujeito?”, vai querer saber Alberto, que ficará sem resposta. “Nada de relevante, mas vamos ao nosso assunto, a sua proposta. De que troca você está falando?”, rebaterá o malfeitor.
Será aí, então, que o pai de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) disparará: “Primeiro eu vou falar o que eu quero e, dessa vez, espero que o senhor possa cumprir. Eu vou lhe pedir para tirar o Cassiano do meu caminho, mas definitivamente”. A cena vai ao ar no próximo dia 12. Com informações do site Notícias da TV.