Querendo à todo custo promover um encontro entre Kyra (Vitória Strada) e Rafael (Bruno Ferrari), Alexia (Deborah Secco) inventará ao dono da Labrador que vai realizar com ele uma sessão espírita a fim de fazer com que o empresário possa se comunicar com sua amada, a quem o mesmo acredita estar morta, nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder.
Porém, um empecilho atrapalhará os planos da atriz, que estará se passando por Josimara: Renatinha (Juliana Alves), a qual acusará a personagem de Deborah Secco de estar tentando seduzir seu primo na trama inédita de Daniel Ortiz.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder
No entanto, para despistar a morena, a neta de Ignácio (Otávio Augusto) recorrerá à Kyra, que, por sua vez, estará escondida. Na ocasião, a atrapalhada terá a ideia de pedir à ruiva para que ela faça a personagem de Juliana Alves entrar no elevador. “Chama o vigia, lá embaixo. É, com mais gente, talvez, eu consiga mostrar pra vocês a médium poderosa que eu sou”, dirá Alexia, inventando uma desculpa.
Em seguida, Renatinha debochará da irmã de Petra (Bruna Guerin), mas concordará em ir até o vigia da empresa. Depois de vê-la entrar no elevador, Alexia logo ficará aflita e mandará Kyra ir embora do local antes que seja descoberta.
Veja também: Luna/Fiona tenta despistar Helena com mentira após visita surpresa da ricaça; saiba qual!
Contudo, a filha de Agnes (Carolina Kasting) elaborará um plano para que a rival não atrapalhe seu encontro com o sócio de Renzo (Rafael Cardoso). Kyra e Alexia descerão as escadas com o objetivo de irem até o registro apagar as luzes de todo o ambiente e, assim, fazerem com que Renatinha fique presa dentro do elevador.
“Ai meu Deus, eu não acredito que isso tá acontecendo. Não é possível! Eu tenho pavor de elevador parado. Alguém me tira daqui, me ajuda… socorro!”, gritará a secretária executiva, desesperada. E agora, será que as duas amigas conseguirão o que tanto desejam? Não perca esta cena prevista para ir ao ar neste sábado (24) na sua novela das sete.