Paolla Oliveira começa a aparecer em A Dona do Pedaço nesta terça, 28, na pele de uma das sobrinhas desaparecidas de Maria da Paz, que foi raptada ainda criança após sua família ser jurada de morte.
Na trama, ela interpreta Vivi, uma it girl/digital influencer que faz muito sucesso no Brasil e possui milhares de fãs nas suas redes sociais. Por falar nas redes, Paolla fez questão de mandar recado para anunciar a chegada de Vivi na novela.
Veja também: Órfãos da Terra: Raduan se apavora com Dalila e Laila desconfia
“Olha como a Vivi é basiquinha !!! À noite ela tá chegando com todo esse poder em #ADonaDoPedaço . E tem mais novidade começando hoje”, escreveu ela, na legenda de uma foto em que sua personagem aparece em uma pose pra lá de sensual. Confira:
PAOLLA OLIVEIRA FALA DE VIVI:
“Estou seguindo muito essas meninas do mundo fashion. Passei a seguir para ver as personalidades delas”, conta Paolla ao Uol, agora com o visual morena.
Com 15 anos de carreira, a atriz, que começou na Globo em Belíssima, conta que se inspira em pessoas, muitas delas mulheres, que estão a sua volta e que isso é importante na profissão e na vida.
“Vamos vivendo e às vezes esquecemos de olhar para trás, ver a batalha, o que conquistamos. Vejo minhas inspirações, minha mãe, familiares, minha empresária, gente próxima a mim que é batalhadora. Me considero uma pessoa que conquistei o meu pedaço, do meu pedaço eu sou dona”, brinca Paolla com o título da novela.
E ainda falou como e quem gerencia as suas redes: “Tudo na minha rede sou eu quem vejo. Tenho uma pessoa com a parte burocrática, que é a marcação de alguém, ver as legendas, exatamente para não perder coisas”, contou a atriz.
E acrescentou: “Uso minhas redes para apoiar mais e reafirmar quem eu sou, compartilho coisas que gosto. Descobri um lugar nas minhas redes que não me agride, não me ofende, não me expõe e ao mesmo tempo me deixa feliz em compartilhar com meus seguidores, por exemplo, essa menina. A gente tem que comemorar as coisas”, disse a atriz sobre uma postagem em seu Instagram nesta semana com a foto de Katie Bouman, que liderou a equipe que criou o algoritmo que captou a imagem do buraco negro.