Na novela Cara e Coragem, que está sendo exibida pela Globo atualmente, Pat (Paolla Oliveira) acabará se metendo em uma verdadeira enrascada por causa da seita dos “laranjas”. Disposta a tirar Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) do centro de uma manifestação, a jovem enfrentará uma verdadeira baderna, tendo que ser salva por Moa (Marcelo Serrado) antes que o pior aconteça com eles no folhetim.
Pat bem que tentará, mas não conseguirá convencer o clã a desistir de uma manifestação contra Gustavo (Marcelo Valle). Com o protesto saindo do controle de absolutamente todo mundo, a mulher logo se mostrará preocupada com Andrea, visto que ela não pode ser reconhecida.
“Você é uma celebridade! Se te pegam aqui, no meio dos despejados, protestando, além de ser um prato feito para os jornalistas de celebridades, pode desmascarar o grupo”, alertará a dublê, que verá Andrea concordar, mas permanecer indo direto para a “muvuca”.
Veja também – Record leva outra protagonista de Todas as Garotas em Mim para Reis
Em meio à manifestação, a coisa piorará em cheio quando um homem que estará no local colocar fogo em um dos móveis, o que só alimentará a confusão e aumentará a presença da imprensa no local. Andrea, inclusive, será vista por uma manifestante e fará de tudo para fugir.
Pat, é claro, resolverá tirar a amiga do local para que outras pessoas não a reconheçam. Porém, será muito difícil a tirar do meio da multidão, com a ajuda de Moa sendo indispensável no momento. “Elas correram pra lá”, dirá ele. “Bora atrás delas”, dirá Ítalo (Paulo Lessa).
Cara e Coragem – Resumo dos próximos capítulos