A atriz Paolla Oliveira viveu em A Força do Querer uma de suas mais importantes e marcantes personagens na TV, a policial Jeiza, que, além de tudo, é lutadora de MMA, e está de volta ao horário nobre da TV mais assistida do Brasil, a Globo.
“As pessoas no início estranharam que eu faria uma agente de segurança, algumas até me falaram que não ia dar certo. O ator passa por esses questionamentos sobre o que pode ou não fazer, mas eu brinco que não só transformei o meu corpo para o papel, mas também as ideias. Até hoje tem quem passe por mim na rua e me chame de major”, entregou a atriz.
Sobre a vaidade e feminilidade da policial, a famosa entrega: “Por que ela teria que viver de tênis e não usar um salto só porque é uma policial? Ou viver embaixo de um capuz? A grande sacada é que ela é livre para ser quem ela é, independentemente do que faz no horário de trabalho. Essa mulher sempre existiu, mas só agora a gente começou a falar dela”.
Famosa por dar vida a algumas protagonistas boazinhas e até sem sal, Paolla Oliveira comenta: “A mocinha está mudando de compasso com novos valores, mas alguns não mudam. Ela tem caráter, é boa filha, uma profissional impecável, ainda que um pouco geniosa”, avalia a atriz.
Veja tamém: resumo dos próximos capítulos de A Força do Querer
Ela segue e entrega uma vontade sobre esta reprise da novela: “Eu quero rever alguma das minhas vitórias, principalmente lá no octógono”. E fez uma revelação ao Notícias da TV: “A gente gravou oito vezes mais material do que vai ao ar em cada cena, então foi muita porrada. Eu saí de lá ralada”.
“Nunca imaginei que fosse tão áspero, achei que seria lisinho e macio. Foi terrível e, ao mesmo tempo, uma experiência maravilhosa”, entrega a intérprete de Jeiza sobre o solo do octógono.