Ela já foi mocinha e até vilã no horário das 18 horas e deu vida a muitas outras mulheres um pouco mais tarde, às 21. Mas Paolla Oliveira nunca fez uma trama entre essas faixas, às 19 horas. Mas isso mudará em breve.
É que a artista está escalada para Cara e Coragem, que deve estrear no ano que vem, no segundo semestre. No novo folhetim da Globo, a intérprete da policial e lutadora de MMA Jeiza em A Força do Querer seguirá nessa linha de ação.
Isso por que a nova personagem de Paolla Oliveira será uma dublê profissional casada com outro dublê, vivido por Marcelo Serrado. Fabrício Boliveira será um segurança e o ex-Malhação Pedro Novaes dará vida a um filho de um milionário. E ambos estão entre os personagens principais.
Veja tamém: resumo dos próximos capítulos de A Força do Querer
Ricardo Pereira e Ícaro Silva serão os vilões, segundo o jornal O Globo. Mesmo com o tema ação como sendo o principal, a produção será uma comédia romântica, escrita pela mesma autora de Pega Pega (2017). No entanto, ainda há uma novela antes por estrear:Quanto Mais Vida, Melhor, que estreia no primeiro semestre.
Esta, protagonizada por Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Valentina Herszage e Vladimir Brichta. A antagonista será de Carolina Dieckmann.
MAIS PAOLLA OLIVEIRA:
A atriz Paolla Oliveira viveu em A Força do Querer uma de suas mais importantes e marcantes personagens na TV, a policial Jeiza, que, além de tudo, é lutadora de MMA, e está de volta ao horário nobre da TV mais assistida do Brasil, a Globo.
“As pessoas no início estranharam que eu faria uma agente de segurança, algumas até me falaram que não ia dar certo. O ator passa por esses questionamentos sobre o que pode ou não fazer, mas eu brinco que não só transformei o meu corpo para o papel, mas também as ideias. Até hoje tem quem passe por mim na rua e me chame de major”, entregou a atriz.
Sobre a vaidade e feminilidade da policial, a famosa entrega: “Por que ela teria que viver de tênis e não usar um salto só porque é uma policial? Ou viver embaixo de um capuz? A grande sacada é que ela é livre para ser quem ela é, independentemente do que faz no horário de trabalho. Essa mulher sempre existiu, mas só agora a gente começou a falar dela”.
Famosa por dar vida a algumas protagonistas boazinhas e até sem sal, Paolla Oliveira comenta: “A mocinha está mudando de compasso com novos valores, mas alguns não mudam. Ela tem caráter, é boa filha, uma profissional impecável, ainda que um pouco geniosa”, avalia a atriz.