Paolla Oliveira está feliz da vida com a sua personagem Vivi Guedes em A Dona do Pedaço. Ao Uol, a atriz concedeu uma entrevista na qual falou sobre os dramas de sua personagem e o dilema com Chiclete, que está em São Paulo apenas para matá-la.
“O público comprou a Vivi antes mesmo de ela ter um grande conflito. Agora tem o da irmã, de ter um matador. Não aguento mais responder: ‘Ele vai te matar mesmo?’. Uma boa novela é isso, quando as pessoas te param e perguntam”.
A química de sua personagem com o namorado Chiclete também tem sido motivo de elogios dos fãs da trama. “É bom, mas também veio bem construído. É um romance meio fora dos padrões, então as pessoas compram. Quando tem essa coisa diferente, as pessoas compram e está dando muito certo”.
Sobre ter sido vista na rua ao lado do ator Sérgio Guizé, saindo de um restaurante japonês, ela conta: “A gente tem vida normal, tive um dia estressadíssimo. Ontem foi a morte do Cosme [Osvaldo Mil], a gente gravou, e estava inclusive indo se despedir do Osvaldo, que estava lá. A gente tem vida”, disse ela.
Ela disse que não gosta de falar da sua vida pessoal, mas que entende o interesse das pessoas no assunto. “Cada dia mais, não vou dizer que compreendo, nem que eu goste, mas entendo que vocês têm que fazer do limão uma limonada”.
PAOLLA E VIVI SARADAS:
Sobre como faz para manter a boa forma, a atriz declarou: “Deixo um dia de comer uma coisinha para poder ter um prazer ou tomar um vinho. Tendo um equilíbrio para conseguir manter o ritmo, manter o corpo em ordem, a saúde, porque a saúde também fica um pouco prejudicada, mas é isso. Acho que tudo é a busca do equilíbrio e as escolhas que você faz”.
Veja também: Órfãos da Terra: Jamil vira o jogo com separação e recupera bens de Miguel
E acrescentou: “Tempo a gente cria. Tempo não tem, é uma vida agitada, mas acho que isso não serve mais só para nós atores, é um dizer nosso. A gente tem opções e estou vivendo agora a minha opção. Neste momento de muito trabalho, tenho que fazer o tempo render, então eu malho às sete da manhã”, disse Paolla. Com informações do Uol.