A Televisa está preparando releituras de suas mais clássicas novelas, num projeto chamado Fábrica de Sonhos. E A Usurpadora há tempos está nos planos de produção da rede mexicana. Mais do que isso: o clássico acaba de ganhar um trailer.
É que a produtora mexicana transformará novelas clássicas de sua história em séries de apenas 25 episódios, uma vez que o formato telenovela está bem desgastado por lá, e vem amargando baixos índices de popularidade há anos.
Veja também: Resumo A Que Não Podia Amar: capítulos da novela de 06/06 a 14/06/2019
O vídeo mostra o primeiro encontro da vilã Paola (Sandra Echeverría) com a humilde Paulina (Sandra Echeverría), a irmã gêmea que não sabia possuir. “Alguma vez ouviu falar que em alguma parte do mundo existe uma pessoa idêntica a você? Pois você está nessa parte do mundo!”, diz Paola, que quer sequestrar a mocinha para que ela fique em seu lugar.
Em outro momento do trailer, a gêmea má decide matar a boazinha duas vezes, sendo a primeira delas com um tiro e a segunda envenenada, no hospital. Mesmo assim, Paulina não morre, para o desespero da mulher do presidente mexicano. Assista:
GABY SPANIC APROVA:
Protagonista absoluta da primeira versão de A Usurpadora, Gaby Spanic parece que ficou feliz com a decisão da Televisa de fazer uma nova versão deste clássico.
No Twitter, a estrela internacional comentou uma reportagem que falava sobre o retorno da história de Paola Bracho, e opinou. “É o romance latino mais repetido na história da TV. Em todas as partes do mundo. Gostem ou não!”.
Na lista de novelas clássicas que devem ser revividas a partir do ano que vem estão tramas como: “Rubi”, “A Madrasta”, “Os Ricos Também Choram”, “Rosa Selvagem”, “O Privilégio de Amar”, “Coração Selvagem” e “A Usurpadora”. Ao todo serão doze.