Em A Usurpadora, Paola (Sandra Echeverría) ficará cara a cara com sua mãe biológica, a Dona Olga (Victoria Hernández), e ficará incrédula. A princípio, a vilã se passará por Paulina na casa da senhora na Colômbia, mas o “disfarce” não durará muito tempo, uma vez que a veterana sacará a substituição.
Paola, por sua vez, ficará pasma ao ser desmascarada, mas aproveitará a situação para perguntar a Olga o motivo de ter lhe abandonado quando era criança. A senhora, por sua vez, confessará que nasceu muito doente e, por isso, teve que entregá-la para a adoção.
Veja também: Resumo da novela A Usurpadora
Ainda na conversa, Dona Olga revelará que dedicou toda a sua vida tentando procurá-la, mas ninguém a ajudou. Nisso, Paola assumirá que é esposa do presidente do México e pedirá que a mãe guarde o segredo por um tempo. Ela, então, prometerá ficar calada.
Veja também: Fernando descobre que Paola é Paulina e fica incrédulo com troca de lugares
A produção é protagonizada e antagonizada por Sandra Echeverría, vivendo as gêmeas Paulina e Paola. Outros atores como Arap Bethke, Aurora Gil, Juan Carlos Barreto e Ana Bertha Espín fizeram parte do elenco principal.