Desde quando estreou, Pantanal tem dado o que falar e muito disso é porque estamos lidando com um clássico das novelas brasileiras. Para este retorno às telinhas, percebeu-se que foram resgatados alguns elementos fiéis à versão apresentada há mais de três décadas atrás.
Veja também – Voltando no tempo: Como o mundo estava há 32 anos, quando estreava Pantanal?
Entretanto, estes rostos consolidados se misturam com alguns novatos considerados nos bastidores como algumas promessas para as próximas gerações. Separamos aqui estes talentos pouco conhecidos e que, provavelmente, depois de Pantanal serão vistos nas novelas com maior frequência:
Alanis Guillen
O rostinho de Guillen não é tão novato assim na Globo. Ela protagonizou a última temporada inédita de Malhação em 2019, mas para os que não estão muito ligados na novela teen, provavelmente vão achá-la uma novidade. Em Pantanal, Alanis Guillen conseguiu ficar com uma vaga bastante cobiçada e tirou a oportunidade de grandes atrizes cotadas a Juma Marruá.
Veja também – Reencontro sobrenatural, flagras e acerto de contas: Confira como será o último capítulo de Pantanal
Guito
Outro investimento de peso feito pela Globo foi no personagem que, na versão original de Pantanal, se destacou bastante porque era vivido por Sérgio Reis. O ator Guito será o responsável neste remake por interpretar o Tibério. Será a primeira vez que ele aparecerá em uma novela. Além de atuar, Guito também é cantor, agrônomo e é fazendeiro, dono de propriedades em Minas Gerais.
Bella Campos
Também estreante, Bella Campos logo de cara será responsável por outra figura icônica no remake de Pantanal. A atriz viverá a Muda e, em meio a atuação, trará um pouco das raízes pantaneiras, uma vez que é natural do Mato Grosso. “Nunca me vi representada na TV por atrizes cuiabanas e da minha cor de pele. Agora, estou entendendo a importância que isso tem”, declarou Bella em entrevista ao G1.
Veja também – Preocupado, vidente alerta sobre tragédia que deve acontecer com elenco de Pantanal
Victoria Rossetti
Outra aposta da Globo estará em Victoria Rossetti. A atriz viverá a Nayara, uma jovem sem futuro e que costuma conquistar todos em sua volta. Mas, ao conhecer Jove (Jesuíta Barbosa), descobre que não é capaz de conseguir tudo o que quer. Ela se apaixona pelo jovem e tenta fazer o possível para tê-lo.
Veja também – Levando surra da concorrência, ex-chefão da Globo virou inimigo número 1 de Pantanal
Gabriel Sater
Neste caso em específico, será quase como uma “passagem de bastão”. O ator Gabriel Sater é filho de Almir Sater, cantor que se consagrou com sua participação em Pantanal na década de 90. Gabriel vive o mesmo personagem de Almir, o Trindade. Será também a estreia do ator na telinha.
Veja também – Conheça a história, o elenco e as principais curiosidades de Pantanal