A próxima novela das 7 da Globo se chamaria A Morte Pode Esperar. Nome esse que acaba de ser descartado pelo canal, e por motivos óbvios: nada de morte no título, principalmente por conta do momento que vivemos.
A trama do autor Mauro Wilson será ambientada num ambiente pós-pandemia, e cercada de cuidados nos bastidores, já seguindo as novas diretrizes de segurança orientadas pelo canal carioca.
Agora, a equipe de produção da novela busca um novo título, menos mórbido e mais leve. E este terá de ser estudado pelo jurídico da Globo antes de baterem o martelo, por questão de direitos de registro de marca.
Para o folhetim, a atriz Giovanna Antonelli, que recentemente estrelou na faixa das 21h a novela Segundo Sol, já foi escalada e estará no time de protagonistas. Além da veterana, a atriz Valentina Herszage também estará no elenco principal. Ela ganhou destaque recentemente na série Hebe, do GloboPlay.
Agora, segundo o jornal O Globo, mais alguns atores acabam de entrar para a novela das sete, que ficará no lugar de Salve-se Quem Puder. Entre eles, Thardelly Lima, que deu vida ao prefeito corrupto no longa Bacurau, de suspense/ação/ficção.
Veja também – Fina Estampa: Danielle enganou Esther e trocou óvulo durante fertilização
O ator será o prefeito de um dos protagonistas, no caso, o de Mateus Solano. Evelyn Castro, do Porta dos Fundos, é outra que se junta à produção.Luciana Paes, que recentemente esteve em Espelho da Vida e no fracassado humorístico Fora do Ar, também acaba de entrar para o time. Ela viverá a madrasta de Valentina Herszage.
Segundo informações da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, haverá ainda um triângulo amoroso vivido por atores veteranos. São eles: Marcos Caruso, Elizabeth Savala e Claudia Jimenez, que está longe das novelas desde Haja Coração, de 2016.